Inovação e sucesso no Mercado Imobiliário: a participação da Graziella Labate no Digitalks 2023

No mundo em constante transformação em que vivemos, a inovação e a tecnologia têm se tornado os pilares fundamentais para o sucesso em praticamente todos os setores, e o mercado imobiliário não é exceção. Nesse cenário, eventos como o Digitalks 2023 desempenham um papel crucial ao reunir mentes visionárias para discutirem as últimas tendências, compartilharem … Continue lendo “Inovação e sucesso no Mercado Imobiliário: a participação da Graziella Labate no Digitalks 2023”

Continue lendo


No mundo em constante transformação em que vivemos, a inovação e a tecnologia têm se tornado os pilares fundamentais para o sucesso em praticamente todos os setores, e o mercado imobiliário não é exceção.

Nesse cenário, eventos como o Digitalks 2023 desempenham um papel crucial ao reunir mentes visionárias para discutirem as últimas tendências, compartilharem experiências e explorarem como a tecnologia está moldando o futuro dos negócios digitais.

Neste contexto, com grande orgulho, trazemos para você um pouco do que aconteceu por lá e a participação de nossa CEO, Graziella Labate, como palestrante nesse evento de destaque no cenário digital do Brasil.

Digitalks: um evento de destaque sobre Transformação Digital

O Digitalks é muito mais do que um evento; é uma plataforma que abraça a evolução digital em todas as suas formas. Seu propósito é conectar profissionais, empresas e empreendedores para discutirem e explorarem como a tecnologia está impactando e moldando o mercado de negócios no Brasil e no mundo. É um espaço onde ideias inovadoras ganham vida, e novas estratégias são desenvolvidas para se destacar em um ambiente digital em constante mutação.

A participação da Graziella Labate no Digitalks é um reconhecimento de sua vasta experiência no mercado imobiliário de alto padrão, que se estende por mais de duas décadas. Graziella não é apenas uma corretora de imóveis bem-sucedida, mas também uma visionária que compreende profundamente a importância da inovação e da tecnologia nesse setor.

Imobiliárias de Sucesso: Como se Diferenciar e Prosperar

No palco do Digitalks, Graziella Labate compartilhou suas aspirações e conhecimentos ao lado da igualmente talentosa Silvana Dorta, em uma palestra intitulada "Imobiliárias de Sucesso: como se diferenciar e prosperar". Nessa conversa inspiradora, as duas especialistas exploraram o panorama em constante evolução do mercado imobiliário e destacaram os elementos essenciais para o sucesso.

Uma das mensagens mais poderosas transmitidas por Graziella foi a importância do fator humano e do networking nas transações imobiliárias. Ela enfatizou que, embora a tecnologia seja uma ferramenta valiosa, a conexão humana continua sendo o coração dos negócios imobiliários bem-sucedidos.

Graziella também discutiu como as parcerias estratégicas com outros profissionais e empresas estão se tornando cada vez mais cruciais para alcançar maior eficiência, engajamento do cliente e resultados duradouros.

Gratidão à Oportunidade

A participação da Graziella Labate no Digitalks não teria sido possível sem o convite de Daniel Rosenthal, o responsável pela trilha do Real Estate do evento. Nossa sincera gratidão a Daniel, por reconhecer o valor da experiência e do conhecimento de Graziella, proporcionando a oportunidade de compartilhá-los com uma audiência interessada em insights e inovação no mercado imobiliário.

Além disso, expressamos nossa profunda gratidão a Silvana Dorta, cuja parceria durante a palestra foi inestimável. Juntas, Graziella e Silvana puderam complementar suas perspectivas e enfatizar o poder do trabalho em equipe e da cooperação mútua no setor imobiliário.

Essa colaboração, dentro e fora do palco, é um exemplo vívido de como a indústria está evoluindo para abraçar a sinergia entre os profissionais em prol de melhores resultados para todos.

Estamos empolgados com o futuro do mercado imobiliário e ansiosos para ver como a inovação e a tecnologia continuarão a impulsionar o sucesso de profissionais como Graziella Labate. Juntos, podemos construir um futuro mais brilhante e eficiente para o mercado imobiliário no Brasil!

Assista ao Vídeo e Inspire-se

Tenha um vislumbre do que aconteceu durante o evento, a palestra e nos bastidores de Graziella Labate e Silvana Dorta no Digitalks.

Clique na imagem para assistir ao vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *