DICAS ATUAIS DE RESTAURANTES EM MIAMI, POR NOSSA CORRETORA MARINA

Nossa corretora Marina esteve nesse fim de ano em Miami e compartilhou com a gente dicas de alguns dos melhores restaurantes dessa temporada. Confira abaixo! Miami Beach Para se hospedar, recomendo sempre Miami Beach, para estar na praia com o magnífico calçadão, perfeito para fazer sua caminhada e curtir um maravilhoso pôr do sol. Seaspice … Continue lendo “DICAS ATUAIS DE RESTAURANTES EM MIAMI, POR NOSSA CORRETORA MARINA”

Continue lendo


Nossa corretora Marina esteve nesse fim de ano em Miami e compartilhou com a gente dicas de alguns dos melhores restaurantes dessa temporada. Confira abaixo!

Miami Beach

Para se hospedar, recomendo sempre Miami Beach, para estar na praia com o magnífico calçadão, perfeito para fazer sua caminhada e curtir um maravilhoso pôr do sol.

Seaspice

Restaurante localizado na Marina de Miami, onde ė comum ver os clientes chegando com seus barcos particulares.
Dica: almoce no final da tarde, pois a vista é de tirar o fôlego. Super romântico! Peixes e frutos do mar são a melhor pedida, além da legítima caipirosca brasileira.

Call me Gaby

Restaurante novo em South Beach, cuja assinatura são as incríveis pizzas em formato napolitano. Tente sentar na parte externa, pois é uma delícia. E não perca a berinjela à parmegiana com a focaccia da casa!

Localizado em frente ao lendário Joe’s Stone Crab, restaurante que não aceita reservas e fica com seus 700 lugares permanentemente lotados desde as 17h.

Casa Tua

Localizado no coração do bairro Art Deco, é um dos melhores restaurantes italianos de Miami Beach. Comece pelo bar, onde será saudado pelo Lucca com uma taça de Ca Del Bosco e mix de uvas italianas, muito superior a um Prosecco.

O jardim ao ar livre oferece uma sensação de aconchego, e no salão principal é possível contar com os serviços de Bobby. Compartilho com vocês o nosso cardápio da noite:

Entrada – Burrata com tomates orgânicos e basilico
Prato principal – Fettuccine com cogumelos selvagens, trufas e parmesão.
Sobremesa- Mil folhas de morango e Tiramissú (difícil saber qual é melhor)

Hotel Faena – Restaurante Los Fuegos

No Hotel Faena do homônimo de Buenos Aires, o restaurante Los Fuegos tem o cardápio assinado pelo rei das carnes: Francis Mallmann, responsável por criar uma experiência única com uma cozinha a céu aberto. Uma carne pra ficar nos sonhos! Música ao vivo e DJ fazem parte de uma noite memorável.

Doya

Restaurante/bar point em Wynwood, descolado e ideal para ir em grupos e compartilhar as delícias do cardápio.
Dica: quando fizer o pedido, reitere para não trazerem todos os pratos de uma vez. Primeiro as entradas frias e depois, os pratos quentes. Lugar descolado e badalado, ideal pra bater papo e apreciar o ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *