A experiência do nosso corretor nas Ilhas Maldivas

Recentemente nosso corretor Maurício esteve nas Ilhas Maldivas para participar da primeira edição do Maldives Music Week. O festival contou com programação de 6 dias de festas, almoços, sunsets e baladas, todas open bar & food. Além disso, djs de diversos lugares do mundo confirmaram presença para levar música de qualidade em todos os eventos, … Continue lendo “A experiência do nosso corretor nas Ilhas Maldivas”

Continue lendo


Recentemente nosso corretor Maurício esteve nas Ilhas Maldivas para participar da primeira edição do Maldives Music Week. O festival contou com programação de 6 dias de festas, almoços, sunsets e baladas, todas open bar & food.

Além disso, djs de diversos lugares do mundo confirmaram presença para levar música de qualidade em todos os eventos, em locais diferentes da ilha, com produções/cenografias únicas para cada festa.
No total, o grupo contou com aproximadamente 200 pessoas, sendo a maioria brasileiro de diversos lugares do país. Uma pequena turma de portugueses, algumas americanas e um inglês também integraram o grupo.

Todos os integrantes ficaram encantados com a experiência e tiveram as expectativas superadas, então decidimos então compartilhar um pouco da experiência, trazer fotos e algumas informações sobre a viagem.

As Maldivas estão localizadas no Oceano Índico e é composta por 26 atóis – ilha oceânica formada por corais e caracterizada por ter um formato oval. Além das lindas paisagens, diversos esportes náuticos para se praticar e vida marinha exuberante, o país é conhecido por ser o mais baixo do mundo, pois mais de 80% de sua área terrestre está a menos de um metro acima do nível do mar.

A cultura local é uma mistura entre a indiana, cingalesa (Sri Lanka) e arábica, refletindo diretamente na música, culinária e arte dos locais.
O trajeto foi feito em três partes, começando com 14 horas de São Paulo até Doha (capital do Qatar), depois mais 4 horas até Male (capital das Maldivas) e 45 minutos de seaplane até o Hotel Lux.

O Hotel em que ele ficou hospedado foi o LUX Resorts, um dos maiores das Maldivas, suportando até 400 hóspedes, com paisagens de tirar o fôlego e infraestrutura completa: 8 restaurantes com diferentes culinárias, vasta programação de passeios, mergulhos com animais marinhos, esportes náuticos, cinema na praia, academia e 2km de extensão de uma ponta a outra da ilha. A circulação com bicicleta é livre para rodar o hotel e aproveitar a área aberta.

Os quartos ficam localizados nos bangalôs, com vista eterna para a beleza natural da ilha, piscina sobre o mar e arquitetura totalmente integrada à paisagem e à vegetação.

Além disso, o Hotel enfrenta as mudanças climáticas plantando corais com auxílio de um biólogo marinho, proíbe o uso de sacos plásticos, possui uma estação própria de tratamento de água, horta, a maior plataforma solar flutuante do mundo no mar e fornece bicicletas e ônibus movidos a energia solar.

Fica então a nossa dica como destino de uma viagem inesquecível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *