O jeito Grazi dos Imóveis de trabalhar com exclusividade

Exclusividade é um novo projeto nosso, que enfim nasceu depois de muito preparo e planejamento. Passamos a oferecer aos proprietários de imóveis esse novo formato de comercialização com exclusividade, mas é com o jeito Grazi dos Imóveis de trabalhar! Mas qual a diferença entre trabalhar com imóveis exclusivos e o formato tradicional? Toda. É uma … Continue lendo “O jeito Grazi dos Imóveis de trabalhar com exclusividade”

Continue lendo


Exclusividade é um novo projeto nosso, que enfim nasceu depois de muito preparo e planejamento. Passamos a oferecer aos proprietários de imóveis esse novo formato de comercialização com exclusividade, mas é com o jeito Grazi dos Imóveis de trabalhar!

Mas qual a diferença entre trabalhar com imóveis exclusivos e o formato tradicional?

Toda. É uma ação de venda com plano estratégico diferenciado, com objetivo de oferecer ao cliente uma jornada de impacto positiva no processo de compra e venda de um imóvel. É uma prestação de serviço totalmente personalizada e única, que visa o conforto, segurança e agilidade do início ao fim.

A gestão da exclusividade envolve dedicação total de todos nossos setores: gerência, jurídico, comercial, corretagem e marketing. Além disso, também engloba diversas outras funções e ações, como gestão de tráfego, fotografias e vídeos profissionais, newsletters, relatórios semanais e por aí vai.

Vários tipos de campanhas são executadas para que o imóvel seja negociado com a melhor qualidade e agilidade possíveis. Nas redes sociais e via e-mail marketing, por exemplo, o imóvel é enviado para mais de 4.000 clientes diretos e para imobiliárias parceiras.

Todos os resultados são passados ao proprietário através de relatórios semanais e mensais, que contém informações como: visitas realizadas, acessos, cliques e demais métricas das ações feitas nas redes sociais, assim como o investimento feito.

Mas além disso, quais são as vantagens da exclusividade ao proprietário?

Vamos citar algumas:

  1. Aumento da velocidade na venda do imóvel.
  2. Atendimento personalizado: acompanhamento e assessoria do corretor.
  3. Apenas um interlocutor vai representá-lo no mercado e irá fazer a divulgação para as principais imobiliárias, assim como centralizar agendamento de visitas.
  4. Um interlocutor que conhece o imóvel profundamente e que fará o filtro antes de agendar a visita, sabendo se corresponde com o perfil do cliente.
  5. O imóvel será apresentado ao mercado inteiro com qualidade de material de divulgação: fotos, textos completos e vídeos.
  6. Plano de marketing diferenciado com investimento significativo.
  7. Maior dedicação e foco na venda: garantia de comissão, corretor mais motivado e disposto a investir mais tempo no imóvel.

E você pode se perguntar: por que essas ações não são feitas em imóveis de carteira comum?

Pois só podemos investir altos valores com campanhas, sabendo que teremos o retorno. E para isso, precisamos da segurança e confiança do proprietário em nosso trabalho.

Lembrando que, não é cobrado nenhum custo adicional ao proprietário. A formalização é feita através de um contrato de gestão exclusiva, apenas para justificar o investimento personalizado que iremos fazer. Todo esse investimento é por nossa conta e risco, pois temos total confiança nos resultados que entregamos.

Ficou interessado em vender seu imóvel nesse formato? Entre em contato conosco para saber os detalhes da comercialização com exclusividade.

2 comentários em “O jeito Grazi dos Imóveis de trabalhar com exclusividade”

    1. Essa é a nossa intenção com esse formato! Economizar o tempo do proprietário e oferecer um serviço de qualidade aos compradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *