UNIQUE HOMESTAYS – CASAS INSPIRADORAS PARA ALUGAR

Já pensou em passar dias inesquecíveis em verdadeiros paraísos no Reino Unido? Encontramos esse site, o Unique Homestays, que possui um vasto portfólio de casas totalmente inspiradoras e luxuosas para alugar! Diferentes tipos de imóveis para locação A empresa faz a locação de diferentes tipos de casas, variando entre chalés, mansões, casas modernas e até … Continue lendo “UNIQUE HOMESTAYS – CASAS INSPIRADORAS PARA ALUGAR”

Continue lendo


Já pensou em passar dias inesquecíveis em verdadeiros paraísos no Reino Unido? Encontramos esse site, o Unique Homestays, que possui um vasto portfólio de casas totalmente inspiradoras e luxuosas para alugar!

Piscina com borda infinita em casa para locação no Reino Unido.
Unique Homestays - Casas inspiradoras para alugar no Reino Unido
Área externa com vista direta para o mar.
Casa à beira mar com deck externo muito aconchegante.

Diferentes tipos de imóveis para locação

A empresa faz a locação de diferentes tipos de casas, variando entre chalés, mansões, casas modernas e até castelos. Mas todas possuem características em comum: luxo, conforto e vistas espetaculares, que podem ser de montanhas, lagos e até mesmo do oceano, quando se trata de casas costeiras.

Chega a ser quase impossível escolher apenas uma predileta e não se imaginar nesses refúgios no meio da natureza!

Unique Homestays - Casas incríveis para alugar no Reino Unido
Pequeno ambiente integrado à natureza com lareira e espaço para leitura e descanso.

Unique Homestays: Interiores pensados nos mínimos detalhes

Como se não bastasse esses cenários paradisíacos, todos os imóveis contam com áreas internas super elegantes e pensadas nos mínimos detalhes para uma estadia completa. A sensação de aconchego e de sentir-se em casa é garantida!

Unique Homestays - Casas inspiradoras para alugar no Reino Unido
Unique Homestays
Unique Homestays - Casas inspiradoras para alugar no Reino Unido
Casa com interior super aconchegante para locação.

Locações para casamentos

Além de oferecer estadias memoráveis, a Unique Homestays também possui uma categoria exclusiva de casas para eventos, como casamentos, por exemplo. Desde uma grande celebração, ou até mesmo algo mais privado entre familiares como os mini weddings, ter uma locação dessas vai tornar essa data inesquecível!

Castelo para locação no Reino Unido.
Unique Homestays - Casas inspiradoras para alugar no Reino Unido

Também é possível alugar casas que não se encontram no site, pois a empresa possui contato com as melhores imobiliárias do Reino Unido, que realizam a busca do imóvel ideal segundo suas especificações.

Caso você queira se tornar proprietário de algum dos imóveis, eles possuem uma pequena lista de casas à venda. Assim, é possível ter uma segunda casa para sossegar e também lucrar, disponibilizando para locação.

Dá para passar horas e horas admirando todos os lugares, inspirando-se nas decorações e até mesmo se planejando para quando for possível tirar dias inesquecíveis e viver a cultura como um local nessas regiões.

Enquanto as viagens internacionais ainda estão mais restritas, você pode conferir nosso portfólio de imóveis em São Paulo!

Imagens © Unique Homestays • www.uniquehomestays.com • +44 (0) 1637 881183.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *