LOFT AWARDS – O OSCAR DO MERCADO IMOBILIÁRIO

Aconteceu agora em agosto, na véspera do Dia do Corretor, a primeira edição do Loft Awards, que apelidamos de “O Oscar do Mercado Imobiliário”. Profissionais de sete categorias foram premiados e a Grazi levou o prêmio de destaque do ano em conversão de visitas em propostas nos imóveis da Loft! O evento aconteceu no rooftop … Continue lendo “LOFT AWARDS – O OSCAR DO MERCADO IMOBILIÁRIO”

Continue lendo


Aconteceu agora em agosto, na véspera do Dia do Corretor, a primeira edição do Loft Awards, que apelidamos de “O Oscar do Mercado Imobiliário”.

Profissionais de sete categorias foram premiados e a Grazi levou o prêmio de destaque do ano em conversão de visitas em propostas nos imóveis da Loft!

O evento aconteceu no rooftop do famoso WZ Hotel nos Jardins, em São Paulo, e teve a apresentadora de televisão Didi Wagner como mestre de cerimônias e Tiago Abravanel como atração musical da noite.

 

Como a própria Loft se refere ao evento, o objetivo com ele era duplo: “celebrar o primeiro ano de parceria entre corretores e Loft (hoje são mais de 5 mil parceiros) e reconhecer o trabalho realizado por esses profissionais e imobiliárias em sete categorias: uso criativo de redes sociais, conversão de visitas em contratos de compra e venda, visitas realizadas, contratos assinados, fechamentos mais rápidos, história de sucesso no atendimento ao cliente e história de sucesso em permuta.”

Os ganhadores do Loft Awards foram escolhidos pela empresa com base em dados qualitativos e quantitativos de vendas realizadas dos seus imóveis reformados em portfólio.

Adoramos a iniciativa dessa premiação e estamos empolgados para a próxima edição já! É super importante para o nosso mercado ter esse reconhecimento como forma de nos engajarmos cada vez mais em realizar um excelente trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *