Restauro de castelo dos sonhos

Com o desejo da realização do sonho de passar momentos de tranquilidade no interior da França, o casal de australianos Karina e Craig, procurava…

Continue lendo


Com o desejo da realização do sonho de passar momentos de tranquilidade no interior da França, o casal de australianos Karina e Craig, procurava uma casa de fazenda. Após anos de procura, o filho do casal, após pesquisa na internet, encontrou um Castelo abandonado, que pertenceu ao Marquês Louis Gaspard. Referido Castelo, além da moradia do Marquês, tinha também por objetivo reunir a nobreza em festas.

Na restauração do prédio de 1.000 m² de área útil, construído nos anos 1740, foi observado que o teto havia caído em quatro pontos, resultando em extensas infiltrações. Grande parte do interior do imóvel estava coberta de pedregulhos, além da queda do forro, paredes e pisos, também existiam os afrescos escondidos na parede.

Após a reforma do Castelo, cuja conclusão das obras estão previstas para 2016, o casal proprietário espera receber turistas, oferecendo quartos, instalações para casamentos, festivais de músicas e congressos.

Fonte: Casa Vogue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *