Edifício na Tailândia após reforma

Em Bangkok, na Tailândia, o edifício se encontrava em condições precárias até ser feita uma reforma que deixou outra aparência, chamando…

Continue lendo


Em Bangkok, na Tailândia, o edifício se encontrava em condições precárias até ser feita uma reforma que deixou outra aparência, chamando atenção por sua arquitetura, para assim abrigar os moradores com espaço de sobra.
“Com o centro e a parte de trás abertos para permitir a entrada de luz natural, uma árvore, e grandes e diversos painéis de vidro, os ambientes são integrados, mas, mesmo assim, promovem a privacidade: “O design é para utilizar o espaço no qual cada unidade para cada membro da família fosse uma casa privada compacta, composta por área de descanso, despensa, quartos, assim como uma sala de estar. […] Cada unidade é duplamente nivelada com acesso separado. O elevador está na parte de trás, que é acessível separadamente para cada unidade. O andar de cima é a sala de estar principal e a sala de jantar para a família,” explicam os profissionais da IDIN Architects, que assinam a arquitetura, ao site Contemporist.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *