Hotel Daniel

Uma construção cada vez mais comum e que tem tudo para ser o ápice da arquitetura daqui para a frente, são as construções pré-fabricadas!…

Continue lendo


Uma construção cada vez mais comum e que tem tudo para ser o ápice da arquitetura daqui para a frente, são as construções pré-fabricadas!
Visando não ter problemas com barulhos, obras e incômodo aos hóspedes, o Hotel Daniel, na cidade de Graz – Áustria, decidiu fazer a suíte de luxo do hotel, com 44m² e cerca de 12 toneladas longe do local, e depois apenas a instalou a mais de 20 metros de altura!
“O LoftCube foi criado pelo designer de Berlim Wener Aisslinger e oferece uma vista panorâmica de 360º para a cidade e para os dois Patrimônios Mundiais da UNESCO, os castelos Schlossberg e Schloss Eggenberg. Para deixar a visão ainda mais incrível, as paredes são de vidro, enquanto persianas garantem a privacidade.” – revista Casa e Construção

A suíte foi instalada em cima de um deck para que desse a impressão de flutuar.

Quem fica hospedado no cubo tem muito conforto, sala de cinema e todas as regalias do hotel boutique como atendimento personalizado, decoração inspirada e outros mimos. A diária custa 300 libras (cerca de R$ 1,2 mil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *