By Bates Masi Architects

O grupo de arquitetos da Bates Masi arquitetura, de Nova York, com mais de 50 anos de mercado, projetaram essa casa que nomearam como “Pryor”. …

Continue lendo


O grupo de arquitetos da Bates Masi arquitetura, de Nova York, com mais de 50 anos de mercado, projetaram essa casa que nomearam como “Pryor”.

A casa ocupa uma colina em Montauk, em Nova York, com uma visão distante do oceano. Um local que os proprietários, passaram anos para encontrar. É indulto do casal a partir de sua casa, na cidade, um lugar para compartilhar o estilo de vida ao ar livre com sua família e para lembrar a sua adolescência juntos em Montauk. O projeto da casa pede aos proprietários para interagir com o ambiente circundante, evocando experiências de camping.

A casa foi construída com várias áreas para receber em diferentes ocasiões. Grandes portas de vidro slide aberto ao estar, jantar, cozinha e área para um grande encontro; uma porta de balanço menor escala para um convidado ocasional se abre para o corredor central com uma vista para o mar; e uma sequência de espaços auxiliares – área de equipamentos de praia, chuveiro ao ar livre, areia e Mudroom – cria um ritual sem falhas das atividades diárias para a família e seus amigos.

Fonte: http://www.batesmasi.com/portfolio/pryor.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *