Arrivederci Doris!

Parece que foi ontem que estive na Toscana com esse casal de amigos queridíssimos! Me lembro o dia que ela me ligou, meados de outubro de 2013…

Continue lendo


Parece que foi ontem que estive na Toscana com esse casal de amigos queridíssimos!
Me lembro o dia que ela me ligou, meados de outubro de 2013 comentando que tinha resolvido se mudar para a Itália.
Perguntou se eu gostaria de acompanhá-los na busca da nova casa.
Topei na hora e em novembro daquele ano, estávamos lá!
Juro que eu não achei que a história fosse tão séria…;-0. E não é que era mesmo!!!
Essa minha amiga mega corajosa, estava decidida, e o Valentino, mais que curtiu e abraçou a idéia e essa mudança radical de vida.
Parece que a cada dia que passa, estou lendo um livro, parecido com 1000 dias em Veneza.
É a história de uma americana que se muda primeiramente para Veneza e descreve todos os detalhes, as angústias da chegada, os pratos que cozinha, os lugares lindos que visita, a relação com o marido…
Tenho a mesma sensação ao acompanhar a Doris nessa aventura.
É uma delícia quando alguém muito próximo da gente toma uma atitude dessas, nos encoraja, nos mostra que a vida é exatamente assim para ser vivida, sem medos, sem apegos.
Nesse nossa viagem, visitamos muitas propriedades, chegamos a mandar proposta em uma delas mas não deu certo, e meses depois voltaram e compraram enfim a casa que agora, depois alguns meses, está ficando pronta.
Nesse intervalo, ela alugou um apartamento na cidade histórica de Todi, região vizinha da sua propriedade. Vejam a matéria que a Revista Casa Claudia de janeiro de 2015 fez de seu piccolo apartamento.
Agora, um dos jobs do casal, será receber os amigos e hóspedes para curtir momentos deliciosos em sua Locanda, a Locanda di Doris!
O sonho se transformou em realidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *