Grazi na mídia

Dessa vez a Grazi foi chamada para dar uma entrevista ao Portal Zap Imóveis. O tema agora são os condomínios de luxo. Veja na íntegra:   …

Continue lendo


Dessa vez a Grazi foi chamada para dar uma entrevista ao Portal Zap Imóveis.

O tema agora são os condomínios de luxo.

Veja na íntegra:

 

Quem não gostaria de contar com todas as facilidades de um shopping center dentro do próprio condomínio onde mora, ou ainda de ter uma hípica ou campo de golfe na sua área de lazer?

Pois saiba que há empreendimentos imobiliários que oferecem esses serviços. Mas é claro que são para os poucos endinheirados. Segundo Graziella Labate, proprietária da imobiliária Graziella dos Imóveis, especializada em imóveis diferenciados, esse tipo de condomínio é voltado a clientes que desejam ter comodidade, além de excelente prestação de serviços e muita segurança.

Um exemplo de todo esse glamour é o condomínio Marina Beach Towers, localizado no Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A obra terá duas torres de 35 andares cada e até seis vagas: quatro para veículos e duas para barcos, uma novidade na América do Sul para o setor imobiliário residencial.

O empreendimento contará ainda com todo o serviço necessário para os amantes das atividades náuticas, com equipe que fará a colocação e retirada do mar, limpeza interna e externa, manutenção das carretas, acompanhamento do estado do motor com acionamento periódico, polimento das lanchas e verificação do nível de carga da bateria. Ao todo, a marina terá 7.000 metros quadrados, com 16 vagas molhadas e um pátio de manobra de 2.000 metros quadrados. A previsão de entrega do empreendimento é 2014.

Para quem gosta do campo, a opção para os abastados é a Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP). O condomínio, que já tem mais de 200 residências construídas, conta com hotel, centro equestre, campo de golfe, quadras de tênis e poliesportivas, além de trilhas para bicicletas, cavalgadas e caminhadas.

A propriedade tem 12 milhões de metros quadrados, sendo 3 milhões deles cobertos por matas nativas, lagos, bosques e jardins. O centro equestre, por exemplo, tem cocheiras para 200 cavalos, além de dois campos de polo e picadeiro coberto.

Segundo Graziella, uma casa localizada na frente do lago pode custar de RS 15 milhões a R$ 20 milhões.

Quem deseja ter a comodidade de um shopping praticamente dentro de casa pode contar com o condomínio Parque Cidade Jardim, em São Paulo.

“Além de um maravilhoso spa, é possível ir ao cinema a qualquer hora, frequentar excelentes restaurantes e lojas, além de ter fácil acesso pela Marginal do Pinheiros e de fugir do burburinho dos bairros mais cobiçados, com muitos prédios e imóveis mais antigos”, comenta Graziella.

As nove torres residenciais, todas já entregues, estão localizadas em meio a 55 mil m² de áreas verdes distribuídas em praças, bosques de mata nativa, lagos e fontes. Os apartamentos têm áreas que variam de 237 m² a 1885 m² (coberturas).

Inaugurado em maio de 2008, o Shopping Cidade Jardim conta com o Spa Cidade Jardim, um dos mais completos da América Latina, e reúne importantes grifes nacionais e internacionais. Os condôminos do Parque Cidade Jardim têm acesso exclusivo ao shopping.

O projeto paisagístico conta com alamedas de palmeiras imperiais formando o eixo básico e circulação planejada, através de jardins inspirados no Central Park. Três fontes clássicas estão dispostas nos percursos até os prédios, que seguem referências da arquitetura clássica de Nova York nas fachadas. Cada torre tem entrada individual para visitantes e moradores. As coberturas são todas triplex com elevadores privativos.

Para assegurar a privacidade dos moradores, a entrada de serviço ocorre pela Marginal do Rio Pinheiros, enquanto a entrada de moradores se dá pelo bairro. Entregadores, mudanças e prestadores de serviços circularão por um pavimento do subsolo destinado exclusivamente para essa finalidade.

No condomínio Place des Vosges, no Jardim Guedala, em São Paulo, além do charmoso estiloparisiense e de seus belos jardins, a comodidade fica por conta do empório que atende ao condomínio, onde se pode fazer pedidos pelo telefone e aguardar confortavelmente em casa pela entrega. O valor médio do metro quadrados é de R$ 16 mil.

Outro empreendimento interessante não se trata de um condomínio, mas de um novo bairro. Em um terreno de 250 mil m² na zona oeste de São Paulo será construído o Jardim das Perdizes, um bairro planejado. O local terá condomínios residenciais, torres comerciais e hotel. No centro do terreno, haverá um parque público com ciclovia, pista de cooper, playground, aparelhos de ginástica e wi-fi, além de três praças.

O empreendimento contempla 28 torres, sendo 25 residenciais, uma comercial com salas, uma comercial corporativa e um hotel, além de um strip mall (mix de lojas composto por padaria, salão de beleza, açougue, pet shop, entre outros).

Os apartamentos contam com a assinatura de renomados arquitetos do País, como Carlos Rossi (80 m²), Patricia Anastassiadis (110 m²), José Ricardo Basiches (159 m²), Fernanda Marques (197 m²), Teresinha Nigri (241 m²) e Débora Aguiar (283 m²).”

 

Fonte: zapimóveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *