A despedida

Para quem ainda não conhece a minha história, vou fazer um breve resumo. Comecei no mercado imobiliário na Axpe, aproximadamente 9 anos atrás,…

Continue lendo


Para quem ainda não conhece a minha história, vou fazer um breve resumo.

Comecei no mercado imobiliário na Axpe, aproximadamente 9 anos atrás, desde quando estávamos numa salinha pequena no Jardim Guedala.

Fiquei por lá 5 anos, aprendi muito, e resolvi que estava na hora de seguir um caminho diferente.

Estava quase montando meu próprio negócio, com um grande amigo, da família Anastassiadis, quando um parceiro meu, e naquela época, atual diretor comercial da Lopes, Daniel Dequech, me chamou para gerenciar uma equipe diferente. Resolvi aceitar o novo desafio.

Essa minha segunda fase também foi de muito aprendizado, principalmente na questão de gerenciamento de pessoas e no front de todas as negociações. Cheguei a ter 16 corretores na minha equipe.

Depois de um ano na Lopes, atual Pronto, me senti pronta para abrir meu próprio business, já que desde pequena, o sangue árabe sempre falou mais forte, e meu espírito empreendedor estava ´´gritando“.

Antes disso já havia montado uma fábrica de chocolates, uma fábrica de ordenhadeira mecânica, acreditem!,  trabalhei com importação, no mercado financeiro, enfim, depois de muito tentar, me encontrei no mercado imobiliário e desde então me senti completamente fascinada e dele não saí mais.

Já estava no momento de montar meu negócio, sozinha. Numa pequena sala na Alameda Lorena, dividi o espaço com meu grande amigo Poralla, que na época fazia reformas e investia no mercado. Graças a Deus o business deu muito certo, fomos ficando apertados e hoje estamos super bem instalados na Rua da Consolação, num escritório muito bacana, reformado, com a minha cara.

Esse logo da menininha já não cabia numa empresa que estava crescendo, mudando todos os conceitos e agora com uma equipe de quase 10 corretores.

A Graziella dos Imóveis amadureceu! mudamos de cara, de conceito, agora com uma equipe totalmente comercial, formada por corretores escolhidos à dedo!