A despedida

Para quem ainda não conhece a minha história, vou fazer um breve resumo. Comecei no mercado imobiliário na Axpe, aproximadamente 9 anos atrás,…

Continue lendo


Para quem ainda não conhece a minha história, vou fazer um breve resumo.

Comecei no mercado imobiliário na Axpe, aproximadamente 9 anos atrás, desde quando estávamos numa salinha pequena no Jardim Guedala.

Fiquei por lá 5 anos, aprendi muito, e resolvi que estava na hora de seguir um caminho diferente.

Estava quase montando meu próprio negócio, com um grande amigo, da família Anastassiadis, quando um parceiro meu, e naquela época, atual diretor comercial da Lopes, Daniel Dequech, me chamou para gerenciar uma equipe diferente. Resolvi aceitar o novo desafio.

Essa minha segunda fase também foi de muito aprendizado, principalmente na questão de gerenciamento de pessoas e no front de todas as negociações. Cheguei a ter 16 corretores na minha equipe.

Depois de um ano na Lopes, atual Pronto, me senti pronta para abrir meu próprio business, já que desde pequena, o sangue árabe sempre falou mais forte, e meu espírito empreendedor estava ´´gritando“.

Antes disso já havia montado uma fábrica de chocolates, uma fábrica de ordenhadeira mecânica, acreditem!,  trabalhei com importação, no mercado financeiro, enfim, depois de muito tentar, me encontrei no mercado imobiliário e desde então me senti completamente fascinada e dele não saí mais.

Já estava no momento de montar meu negócio, sozinha. Numa pequena sala na Alameda Lorena, dividi o espaço com meu grande amigo Poralla, que na época fazia reformas e investia no mercado. Graças a Deus o business deu muito certo, fomos ficando apertados e hoje estamos super bem instalados na Rua da Consolação, num escritório muito bacana, reformado, com a minha cara.

Esse logo da menininha já não cabia numa empresa que estava crescendo, mudando todos os conceitos e agora com uma equipe de quase 10 corretores.

A Graziella dos Imóveis amadureceu! mudamos de cara, de conceito, agora com uma equipe totalmente comercial, formada por corretores escolhidos à dedo!

 

8 comentários em “A despedida”

  1. Graziella,

    Gosto muito do seu trabalho,sou corretora na Brasil Brokers e estou na corretagem há 1 ano,não trabalho alto padrão,ainda não estou preparada para isso,mas admiro seu trabalho e acompanho o site e blog.Desejo a você muito sucesso!!!Um abraço

  2. Hello,Graziella ! Estou gostando muito da sua história também.Me identifiquei com você ao saber que teve várias experiências comerciais em áreas distintas,e assim como eu amando o ramo imobilário.Já vendi até sandwich na praia aos 18 anos para me manter e surfar nos fins-de-semana!Fui para Miami em 2011,fiz o curso de Real State.Hoje me encontro em SP mas com o coração lá em cima.Pretendo voltar ainda este ano,mas sinto que preciso me especializar mais tb.Um grande abraço e muito sucesso!

  3. Graziella, bom dia Conheci seu portal atraves de uma reportagem no jornal O Estado de São Paulo e entrei no seu site. Que diferente, deu até vontade de melhorar o visual do meu. Parabens. David

  4. Ola
    Graziella
    Vi seu site e achei muito bacana. De muito bom gosto.. claro objetivo.
    Vi que vc trabalha somente com imóveis diferenciados.
    Trabalho no ramos imobiliário.. que amoo ha uns 7 anos. Comecei como corretora em uma rede grande de BH, depois fui gerente e já tem uns 5 anos que trabalho autonoma. Meus clientes são de nível bom.. meus imóveis a maioria são de Luxo..
    Agora estou montando uma Sala.. bacana.. clean.. diferenciada.
    E achei bacana o que vc disse que “seleciona” corretores / parceiros a dedo.. acho que esse é o diferencial..
    Bacana demais.
    Se um dia vier a BH, terei o maior prazer de conhece-la.. e se precisar de algo.. ok?
    Abs e muito Sucesso.
    Cynthia Lanna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *