POP GRAFITE
POP GRAFITE
ARQUITETURA
Triptyque
ENDEREÇO
Rua Padre João Gonçalves, 58 – Vila Madalena
TIPOLOGIA
Studios de 27m² a 36m²
PREVISÃO DE ENTREGA
Junho/2023
Diferenciais que tornam este projeto único!
Triptyque
ARQUITETURA
Rodrigo Oliveira
Paisagismo
Vila Madalena
Localização
Explore o Empreendimento
Conheça o empreendimento através da perspectiva única da equipe da Graziella dos Imóveis
POP GRAFITE: pelo olhar de Otávio Zarvos, fundador da Idea!Zarvos
Realize o sonho de ter um Idea!Zarvos. Atendimento by Graziella dos Imóveis.
O projeto POP GRAFITE
Entre a Vila Madalena e Pinheiros. Muita luz natural, piscina e academia na cobertura, e arquitetura assinada por Triptyque.
Todos os studios têm caixilhos piso-teto e varandas privativas que aumentam a área útil e criam amplitude e conexão com o exterior. Os arquitetos buscaram valorizar os studios com amplas janelas e ventilação direta, natural.
Cores vivas inspiradas na cena movimentada da Vila ampliam a percepção de volume nos halls de acesso aos elevadores. O paisagismo de Rodrigo Oliveira extrapola as áreas internas e leva a energia do verde também para a calçada, potencializando a integração do edifício com o entorno. A fachada ativa no térreo é mais uma voz na conversa do POP Grafite com a cidade, gerando movimento e encontros.
São 111 studios de 28m² a 36m² com janela piso-teto, muita ventilação e iluminação natural.
Arquitetura: Triptyque
Previsão de entrega: 06/2023
Arquitetura Triptyque
Com foco em uma arquitetura global, a Triptyque Architecture explora as ferramentas que servem a um mundo contemporâneo e sustentável.
É assim desde 2000, ano em que a brasileira Carolina Bueno e os franceses Greg Bousquet, Olivier Raffaelli e Guillaume Sibaud aterrissaram no Rio de Janeiro e mesclaram a bossa brasileira e a energia tropical à bagagem histórica adquirida no velho continente.
Hoje, os projetos exercidos desde São Paulo e a partir da sede em Paris empregam este intercâmbio cultural às demandas particulares de cada localidade, com respeito ao seu contexto e em harmonia com as manifestações sociais que dele emanam, para exercer uma arquitetura cada vez mais comprometida com as pessoas, o meio ambiente e o cenário urbano atual.