
FLORESTA


FLORESTA
ARQUITETURA
MMBB
ENDEREÇO
Rua Capitão Alceu Vieira, 101 – Vila Ipojuca
TIPOLOGIA
Apartamentos de 66m³ e 82m²
PREVISÃO DE ENTREGA
Outubro/2024
Diferenciais que tornam este projeto único!
MMBB
ARQUITETURA
Rodrigo Oliveira
Paisagismo
Vila Ipojuca
Localização
Explore o Empreendimento
Conheça o empreendimento através da perspectiva única da equipe da Graziella dos Imóveis
FLORESTA: pelo olhar de Otávio Zarvos, fundador da Idea!Zarvos
Realize o sonho de ter um Idea!Zarvos. Atendimento by Graziella dos Imóveis.
O projeto FLORESTA
A ideia de viver em contato com a natureza no meio de São Paulo foi a principal inspiração para o Floresta.
Criar uma praça central com mais de 1.200m², coberta pelo paisagismo exuberante de Rodrigo Oliveira, foi o ponto de partida para definir a disposição e a distância entre as torres. A praça, aliada a uma dinâmica que intercala a posição dos apartamentos, são as soluções da arquitetura para que as unidades voltadas para o interior tenham privacidade e uma vista incrível.
Além do verde abundante no térreo, o paisagismo também sobe pelas paredes do Floresta. A estrutura metálica colorida que cobre a fachada abriga floreiras com irrigação automática e espaços discretos para máquinas de ar-condicionado. A estrutura de estética moderna e cores vibrantes também serve de suporte para que espécies trepadeiras espalhem o verde em todas as direções.
Apartamentos de 66m³ e 82m², garden e coberturas, com uma praça central com mais de 1.200m².
Arquitetura de MMBB e paisagismo de Rodrigo Oliveira
Um convite para você conhecer o Floresta

Uma planta que surgiu no portfólio Idea!Zarvos a partir do Nido, agora ganha uma nova versão no Floresta: sem áreas perdidas, com muita iluminação natural, livre circulação em todo o apartamento e com muitas possibilidades.
O apartamento decorado foi projetado pelo escritório SALA2 Arquitetura, que desde 2014 realiza um trabalho baseado no estilo contemporâneo e na arte brasileira, apoiado nas características funcionais e nas diretrizes do design clean.
“A exclusão de corredores de circulação se ganha em mais área útil de armazenagem ou mesmo de uso. Além disso, a personalidade dos acabamentos, mantendo o espaço limpo e funcional sem excessos é um diferencial neste projeto. A amplitude do living mantendo todo o programa envolvido acrescido de peças de design também o tornam muito exclusivo.” – Vanessa Martins ・ Diretora do SALA2 Arquitetura.