“Mi Buenos Aires querido!”

Dando sequência a campanha Pelo Mundo com a nossa colabora querida,  Malela Paredes! “Já fui muito a Buenos Aires e meu marido também. Mas…

Continue lendo


Dando sequência a campanha Pelo Mundo com a nossa colabora querida,  Malela Paredes!

“Já fui muito a Buenos Aires e meu marido também. Mas sempre que queremos descansar e curtir com pouca grana é para lá que vamos.

Não que Buenos Aires esteja barato agora, como há anos atrás; ainda assim sai mais barato ir para lá do que para o Nordeste!

E com a intenção de praticamente virarmos porteños, das duas últimas vezes decidimos alugar um ‘apêzinho’ e passar 15 dias na Paris da América do Sul.

Procurando na internet encontrei a 4Rent, empresa que faz apenas locação, de temporada ou não, para estrangeiros ou locais.

http://www.4rentargentina.com/

Fui atendida pelo Damian, pela forma como escrevia logo percebi que era um jovem, mas muito disposto e respondia a todas as minhas questões.”

Depois de algumas aventuras com a escolha de um apartamento em Palermo, nossa colaboradora foi parar em Las Cañitas!

“Um bairro residencial, onde os porteños frequentam e adoram, próximo ao Joquey e à Palermo, colado no Hipódromo e pertinho do Aeroporto Aeroparque (o Congonhas deles).

Supermercado ao lado, padarias, dulces de leche, frutas, shopping e principalmente a Calle Baez, uma rua longa cheia de restaurantes deliciosos!

Ali jantamos quase todas as noites e os garçons já nos reconheciam na rua e já os chamávamos pelos nomes. Uma sensação gostosa de que você faz parte daquele lugar.

Ali também nos hospedamos na segunda vez que fizemos locação de temporada, também com a 4Rent e também com o Damian. Só que em outro apartamento, mais descolado e bacaninha que o primeiro, mas praticamente na mesma quadra!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *