SP-Arte 2013

9ª edição do evento traz 122 galerias de 16 países O SPFW acabou e a maior feira de arte está arrumando os últimos detalhes para roubar a…

Continue lendo


9ª edição do evento traz 122 galerias de 16 países

O SPFW acabou e a maior feira de arte está arrumando os últimos detalhes para roubar a cena.

Na próxima quinta-feira (4), no prédio da Bienal, em São Paulo, acontecerá a 9ª edição da SP-Arte – Feira Internacional de Arte de São Paulo.

Criado em 2005, o evento é considerado o mais relevante dentro do mercado das artes do hemisfério sul.  Serão 122 galerias de arte do Brasil e do mundo, que ficarão expostas até domingo (7).

Os três andares estarão completamente tomados por 81 obras nacionais e 41 estrangeiras. Entre os brasileiros consagrados selecionados estarão DAN, Fortes Vilaça, A Gentil Carioca, Luisa Strina, Luciana Brito, Mendes Wood, Millan, Nara Roesler, Paulo Kuzcysnki e Vermelho.

No cenário estrangeiro vamos contar com as italianas Franco Noero e Lia Rumma, a espanhola Elvira Gonzalez, a alemã Neugerriemschneider, a japonesa Kaikai Kiki Gallery e a austríaca Galerie Thaddaeus Ropac.

O evento também oferece atividades culturais como o Programa Educativo, organizado por Adriano Pedrosa e o Núcleo Editorial, que conta com a presença de revistas, editoras de livros de artista, lançamentos de livros e uma exposição especial dedicada ao tema.

Se você visitar o SP-Arte, use #spartefeira no Instagram e no Twitter!

 

9ª edição da SP-Arte
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Bienal

Endereço: Parque Ibirapuera, portão 3, São Paulo

Datas e horários: 4 e 5 de abril, das 14h às 22h; 6 e 7 de abril, das 12h às 20h

Entrada: R$ 30 (meia-entrada, R$ 15)

Mais informações no site oficial: http://www.sp-arte.com/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *