MADE 2015

Conseguimos sentir daqui o gostinho de tendência vindo do Salão do Móvel de Milão. A feira começou ontem (14) e irá até o domingo (19). Para…

Continue lendo


Conseguimos sentir daqui o gostinho de tendência vindo do Salão do Móvel de Milão.

A feira começou ontem (14) e irá até o domingo (19). Para quem não estiver por lá neste período, pode acompanhar tudo pela cobertura completíssima da Casa Vogue.

O MADE será parte da programação que acontece “Fuorisalone” onde compradores, arquitetos e colecionadores vão em busca da vanguarda do design e tendências para os próximos anos.

Reunirão talentos brasileiros rigorosamente selecionados pelo curador da exposição Waldick Jatobá, e pelo co-curador Bruno Simões, designer e arquiteto. Entre eles, figuram nomes consagrados como Fernando e Humberto Campana, Claudia Moreira Salles, Domingos Totóra, Fernando Prado, Hugo França e Marcio Kogan, bem como cerca de 30 novos talentos como Rodrigo Almeida e Zanini de Zanine. Na ocasião os designers irão expor peças únicas ou de edição limitada, autorais e inéditas ao público visitante.

Vale conferir as muitas novidades que não param de surgir, veja algumas fotos do que parece apenas o começo desse grande evento!

Via: Casa Vogue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *