CASACOR 2018

CASACOR 2018

Iniciada na última terça feira, a CASACOR chega em São Paulo para sua 32ª edição.

Forma decorados mais de 80 ambientes (Casas, apartamentos, estúdios, lofts, lounges salas e banheiros) nas dependências do Jockey Club da capital paulista.

A união entre o projeto e a natureza é o tema desta edição, “A Casa Viva”. Com esse conceito, CASACOR convida seus profissionais a projetar novos estilos de morar, aliando-se às tendências mundiais.

Alguns destaques selecionados:

Foto 01
Dado Castello Branco – Casa do Relógio. Esta casa contemporânea em madeira e concreto é inspirada nas townhouses de Amsterdã e Londres.

Foto 02
Arthur Casas – SysHaus. O sistema modular SysHaus tem seu pré-lançamento na CASACOR 2018.

Foto 03
Maicon Antoniolli – Loft Caleidoscoop Coral. As cores são as estrelas, com diferentes tons que compõem formas arquitetônicas, distorções visuais e diferentes planos.

foto 04
Triplex Arquitetura – Casa Raízes. Nesta homenagem às mulheres, um local para refletir, se reconectar com a natureza e renovar as forças.

Foto 05
Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães – Cabana. Edificado do zero, o anexo é formado por módulos de um sistema construtivo de repetição.

Foto 06
Tenório Studio – A Cisterna de Deca. O arquiteto e designer Tenório celebra os 25 anos da parceria entre as marcas Deca e CASACOR.

A CASACOR acontece entre 22 de maio e 29 de julho de 2018 de Terça a Sábado, das 12h às 21h e de Domingo das 12h às 20h.

Com ingressos de R$30,00 à R$180 com possibilidade de desconto para patrocinadores e lotes de ingressos.

Mais informações pelo site: https://casacor.abril.com.br/


Categorias: Arquitetura artes

Tags: